domingo, 17 de outubro de 2010

Frases de funk

tu quer brazer quer transa que si envolver tu quer curti o puteiro e aki ○•◘♦
Ta preocupado Comigo ñ Fode Nois fecha nessa porra
Eu ja trair Vou ti fala Mulher tem ki ser Puta pro homem valorizar
"Vou ti lambusa com a água da Vida..." (Bonde Tesão)

"Piranha safada so gosta de Baile dece dece a buceta dançando avondade ela quer o bonde ela qr o tesão rebola gostaso que eu so to piroca nela..." (Bonde Tesão)

"Tapa na Cara ou Beiju na Boca So Fecho Com Mulher Loka..."

"Acabou o Amor Viva a Putaria..."

"ta suando a buceta praticando aquecimento..." (Mc. Macelle e Orelha)

"AiAiAiUiUi...Novinha vc me SeduZ..."

"Novinha da Chatuba bebendo sem para qr na chota quer no cu..."

"Mechendo na minha frente fazendo caras e bocas so fecho com mulher loka..."

"Pererereca nu Chão Perereca no Chão..."

"Oq as mulher gosta e de arrasta buceta no Chão...Buceta no Chão..."

"Vai Relacha entra no orgasmo..."

"E de Cima pra Baixo...Vai novinha...Aiaiaiuiui..."

"Qr Saber de novidade Bucetano..Bucetano..Bucetano...Buceano...."

"tu tem o tireito de senta tem o direito de quika e de Rebola eo direito de fika caladinha..."(Bonde do Tigrão)

"Começe a senta meu amor...faz de conta que vc esta fazendo filme de amor...





Façoo coiisa quee ella não faz é por isso que eu esculaxoo .. ♪


Amantee tu é meu troféu sentii o gosto do meu ódiio .. ♪
Taa recalcadaa comiigoo see explodee .. ♪
' EU SÓ MINA TOP TIPO QUE ELES ADORA NA BOCA DAS RECALDAS EU SÓ FAMOSA ATÉ UMAS HORAS 

' Ih caracaa .. 

' SÓO DE SACANAGEM TO ALUGANDO MINHA GARAGEM ♪

' TODO CORNO É ASSIM TIRA ONDA QUE COMEU , MAIS NAO SABE QUANTAS VEZES A MULHER DELE JA DEEU ♪

' COMECE A SENTA MEU AMOR , FAZ TI CONTA QUE VOCE TA FAZENDO FILME DE AMOR ♪ (BONDE TESAO)

' COM DINHEIRO NO BOLSO EU QUERO VE CHAMA DE FEIO ♪ (MC MAIQUINHO)

' EU VO FICA , EU VO TRAI QUEM AMA MUITO TEMPO NAO PODE SI DIVERTI ♪ (MC MAIQUINHO)

' EU JA FIKEI , JA TI TRAI NAO TI AMO A MUITO TEMPO SÓ QUERO ME DIVERTI ♪ (MC BRUNA )

' AI AI UI UI NOVINHAS TU ME SEDUZ ♪ (OS HAWAIANOS)

' DISFARCA ABAISHA AGORA MAMA E DEPOIS FALA QUE ME AMA ♪ (OS HAWAIANOS)

' NOIS NASCEU PRA SER PATRÃO ♪ (MC PEKENO&MENOR)

' O MLK TOP EU ♪ (MC MENOR)

' RI PRO MEU PIRU ♪ (MONTAGEM)

' ME DA O TELEFONE , EU VO MARCA PRA TI COME ♪ (MC COPINHO)

' AS NOVINHA TA PASSANDO , VAI SENTANDA VAI SENTANDO ♪ (MC MENORZINHA)

' EU TO COMENDO MINHA FIEEL MAIS EU FALO OUTRA VEEZ , TO COM SAUDADE DE COME MINHA EX ♪ (MC MAIQUINHO)

' QUE FALA DE MIM ? DEISHA QEM QE FALE EU NAO TENHO CULPA DE SER A MELHOR DO BAILE ♪ (MC MENORZINHa


Tu quer ser mais mulher que eu recalcada
Vai se fuuudeeR ♪


ISSO NÃO É SONHO
NEM FILME, NEM COISA DE SEGUNDO,
HAWAIANO EM SUA CAMA É O MELHOR HOMEM DO MUNDO ♪

Um lance é um lance Um lance não é um romance♪

O salário do pecado é a morte, morrer como um homem é o prêmio da guerra♪

Faço tudo que ele gosta e pra ele eu fico de cabeça pra baixo♪ [mc katia]


ex é sempre ex, você foi caso antigo eu não troco atual pra voltar pra ex marido♪ [mc katia]

Se você está sozinho, isso é problema seu Agora perdeu as duas, e a culpada não foi eu ♪ [mc katia]

Safada, cachorra, sem vergonha Tu tem marra de valente, mais na hora tu é froxona♪ [mc katia]

Eu vim debochar Abre alas por que eu vou passar♪ [mc katia]

Porque em todos bailes funk eu vou deixando um papo assim..Fiel é fiel! lanchinho é lanchinho♪ [mc katia]

todo mundo te comeu, Mas todo mundo te comeu, E a Mercenaria se Fudeu ♪ [mc katia]
Se fazia de malandro, ganhou diploma de bobo Virou chacota do povo porque me perdeu pra outro ♪ [mc katia]

por isso eu vou mandar, por isso eu vou mandar assim, sangue de guerreiro eu tô na luta até o fim ♪ [mc orelha]

Não entra no meu caminho Sua piranha recalcada Na minha vida tu é um lixo ♪ [mc marcelly]
Se liga safadona no que eu vou te falar, contigo é só cachorrada, comigo é pra casar ♫
•Novinha vem fazer comigo o que você mais gosta Relaxa senão,não encaixa te pego de frente Te pego de costa ♪

 Joga a buceta pro Alto Sobe e desce rebola no pal ♪

Eu puxo o seu cabelo Faço o que você gosta Enfioo na sua Bucetiinha vou de frente, vou de costas

 O nosso objetivo é te ensinar a Senta Escosta a bucetiinha , é claro sem machucar

bumbum não se pede bumbum se conquista

 Pirocada na xoxota Ela senta, ela grita Ela deita, ela chora Pirocada na xoxota ♪

Me apalpe no ouvido ela diz várias saliencias só pra me deixar no estado paudurecencia ♪

-Num tem problema não! Porque, tá de chico é o caralho cala-a-boca vagabunda, se a chota tá com sangue eu vô botá na sua bunda ♪

Foi sensacional O que ela fez Engoliu meu pau Todo de Uma vez ♪


Você fica nervosa, fica toda irritadinha, mete o dedo no cú, pois a pica dele é minha ♪

Nao adianta de qualquer forma eu esculacho Fama de putona só porque como seu macho ♪

já deu a noite inteira e tá toda ardidinha apela pra punheta antes que ele pede a bundinha ♪

se eu quebrar o seu barraco vai se amarrar na minha malícia e vai contar pra suas amigas que o Tigrão é uma delícia ♪

 de Tigrão tu não tem nada mais parece um gatinho se eu entrar na sua jaula o Tigrão fica mansinho ♪

O tempo já é moderno e sexo tem que variá se eles qué que vc mama manda eles te chupa ♪

Mete pose de gatinha, mas se amarra em cachorrada ♪

eu te passei a visão e falei como é que é antes de fala de mim ve se aprende a ser mulher ♪

Se você me odeia eu não posso fazer nada simplesmente eu existo pro terror das recalcadas ♪

Eu não tenho culpa se você nasceu assim ♪

*Qe bebe, qe zuua , qe orgia a noite inteira ?
chama a tekileira ♪' (mc deise)
*Vem com rabo e linguiça ella não te falta nada ♪' (mc gordão e lacraia)

*Na arte do sexo pode cre qe eu esculaxo ♪
*faço tudo qe elle gosta e ainda dou o meu cú de cabeça pra baisho ♪'
*Qeru ver tú alguenta 12 horas muito sexo tu fudendu tu fudendu tu fundendu sem para ♪' (mc katia)
*Prostituto é o caralho pra mim tú é lama lodo e pó qeru ver vcê dar 7 otario numa foda só♪' (mc katia)
* para de falar qe tú é minha namorada porqê eu só ti namoro na hora da cachorrada ♪' (mc luan)

- Bota com raaiva senta coon óodio ' 

- Eu ja fiqêei ja te trai , seu corno recalcado eu só qêero me diverti ' 

-Rá tá tá tá as novinha da mangueira ja tão pronta pra senta ' 

-Lenvanta a mão proo alto e faz un coraçãozinho ' 

- Ótario vooc é corno , já pegueei o seeu amigo ' 

-Vooc vaai fika e me traair , maais quando batee saaudade vooc vai vouta pra miin ' 

-Piranha , recalcada na minha viida vooc é un lixo ' 
ABALANDO A CONCORRENCIA NÂO TENTA NÂO COMEDIA ♪

• ta ki ta ki ta ki ta aa Looiiriinha ta ki ta ♪

• eu quero fuder com três ♪

• Huu aceita o meu bonde ta passando se não que intão rejeita ♪

• na boca das recalcacdas eu viro celebridade ♪

• homem é igual lata uma chuta ii outra cata ♪

• desse jeito me enloquece de mais ♪

• essa noite só zueira aa aah funk pagode e cerveja a noite inteira ♪

• senta aqui no meu colo se abre se da faz de conta que não tem ninguem aa olhar e maior dodeira ♪

• meu prazer nossa dança ♪

• papum esse éer o bonde do homem ♪

• chifri trocado não doi ♪

• novinha e guerreiro em um só fundamento ♪

• dois corações unidos nun semtimento♪

• a moral que eu tenho vocês nunca vão ter chorra recalcada eu sou o PODER ♪
- aumeenta o IBOPE , nóis mete uma MAAALA, nariz impinado não tô nem vénu, aqui é SEM modéstia parte, POHA, nóis si acha mému!" ♫ ♫

- Ké fala di miim.. deixe quem kizer ke falee.. eu nao tenho culpa d ser a melhor du bailee..! ♫

- Pode falar bem, pode falar maal, mais lembra o nome da melhor do baile! ♫

- Chega em ksa e olha no espelho e tenta me imitah! ♫

- Depois de UM minuto na frente do espelho, caiu na real ke VOC é recalcada! ♫ [/eitaporra!

- Eu não preciso de xerox..Mina TOP eu! ♫

- Late que EU tô passando! ♫
Essas são as meninas que os meninos gosta. ♫

Quer conhecer o fluxo, deixa que a gente mostra. ♫

As Invejosas Recalcadas me criticam porque num é capaz então eu quero é mais vem eu quero é mais! ♫

de lap top piriguete aumenta o volume e ve se aprende com a mina top. ♫

As Recalcadas e as tiriça não aguenta ver minha fama. ♫

Criticar é muito fácil quero ver representar no estilo original eu tô pronta pra dominar. ♫

As recalcadas e as invejosas logo vou esculachar criticar é muito fácil eu quero ver representar. ♫

Para de falar que tu tá sendo copida que geral já tá ligada que se é mal recalcada. ♫

sou eu que elas invejam, pois sou eu que eles gamam. ♫

se meu jeito te incomoda. que pena, eu só lamento tá difícil entender eu nasci com esse talento. ♫
• Se a Pika Tiver Dura ela Jura AtÉ Que Ti Ama ♫

•‣ Huul aaceitã , Hul aceita

•Tuu queer MAMAA, Tuu queer MAMAA ♫

•Novinha do ANTARES Tu Ta Correno Perigo, as Novinha la do RODO vão Rouba o Seu MARIDO ♫

•Eu TO lOUcO Apaixonado eu To Passando mal Com Ellee

•SÓ SOCADA BRABA

•NOVINHA QUE TU SE ACHA VAI DANÇANDO COM CARINHO DESCE QÊ DESCE QÊ DESCE QUEM MANDOU FOI O Cabeliin ♫

•elles Vai Mete a Noite Inteira ♫

•ELaa Sentaa Na Pikaa Seem Dó ♫

•Vaii ganhaar uma Pentada , Vai ganhar uma Pentadaa ♫

•вαη∂ı∂α qq é вαη∂ı∂α , ƒαz σ нσσмєм єηтяα ηα łııηннα♫

•ηÃσ ƒσяÇσ sıмραтıα ρяα ηıηgυÉм♫

•ée noo CAFOFO E NO CAFOFO QUE ELAS VÃO SE PERDER♫

•α мєηıηα ∂σ вєм qυє ρяαтıcα σ мαł♫

•-
é só PENTADA violentaa , na hora do AMOR elles te arreebentaa ♫


•Ellla Esfregaa a BUCETA noo Chãooo ♫

•èeh só CATUCADÃAO CATUCADÃAO CATUCADÃAO CATUCADÃAO ♪

•Quem fooi que falo que eu queroo ser sua namorada eu quero fiica
eu tambêin quero Cachorradaa ♫
Aqi nÂo tem ma criança olha a cara da danada(*6)♫

Agora com as mina é assim bota com raiva pota na Xota.♫

Deixa o bonde da rua passa!♫

Da vida NAda Se leva Então VAmos GAsta TUDO!♫

FAzer oo que nois é mlk zica nosi nunca Anda duro.♫

È de oakley e varias Prata e Eco Pesada de Ouro.♫

O Nonho das Novinha e Casar com um Bandido!♫

NOis tah Pessado PorrA!♫

Tu mi Ama Disfarça Abaixa E MAMA!♫

Novinha tah dançando Novinha tah Rebolando.♫

Ela meche E MAnda Beijo e pedi Nosso ID!♫

Bebe wisk com Parcero Pra depois com Nois Fude...♫

Abri o Teto Solar Que elas Pede em Casamento.♫

POr Que Dinheiro faz Dinheiro e eu venho lhe fala se não Traz felicidade A GEnte manda Busca!!!♫

É O PEIXE É O PEIXE.♫

Nois gasta nois fartura Lançamento toda Semana Relogo Tenis e Lupa.♫

Deu vontade de micha Agacha micha no chão.♫

As Prepara e Abusadas As Bandida e as Anjinhas As PODEROS Sapequinhas Capetinhas debochadas.♫

Levanta A mãão pro Alto e faz um Coraçãozinho!!!♫
È Sempre Nois Por Nois!!♫

Do meu lado só quem me Ama longe do Interece Dessa Vadia só quero na Cama .♫

Só quem é que cola com nois.♫

Os mlk tudo no Passinho sem erra!♫

Vacilo Viro Penera.♫

Verme faz a sua Que eu Voo Fzer a Minha.♫

Sigo só por Deus e por ele eu vou Continuar.♫

taah ligado eu to Preparado e por Deus eu vo Consegui.♫

Nosso bonde é Pessado e fexa na Misão.♫

Fexado com os Fiel Que vai Prevalese!♫

Aonde existe Amor Existe Traição.♫

Eu Não Vivo de Amor por Que isso é uma Ilusão...♫

Tu quer Saber de Mim vive me Ligando a Toda Hora♫

Iluminada seja minha Quebrada!!!♫

È só Ataque Sovietico em Cima dos Mané!♫

Vivia em Liberdade a Maior Ladra da Historia joga No 171 no 157 ela Ti Roba Enquadra Sua mente eTti Ilude e vai em Boora.♫

O Amor Machuca o Peeito Até o Bandido Chora...♫

Me Levantei com a Apoio dos Meus Parceiro que me ajudo a Encherga o outro Lado do Espelho.♫

A Pessoa Mas Linda Como eu Nunca vi Igual!♫

Sem Dermagogia e Pirocada Sem Para.♫

46 comentários:

  1. qi putaria,.,.,.,.,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. essas freases eh muita doida!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu to ligado que é sem neoroze ,e sem caô,eu como cú como xota ,naum por dinheiro mas sim por amr!
    msn-carlosxs1@hot...

    ResponderExcluir
  4. kemm temm bokaa fla oki kéhh néhh... frases de kem gosta de um sentadinhaaa....

    ResponderExcluir
  5. vc ทãσ é мαs мυℓнєr qυє єυ vc ทãσ τєм ∂υαs вυcєτα!!! vαi τσмα ทσ cÚ ρirαทнα!!

    ResponderExcluir
  6. Cada minuto parece uma hora, Cada minuto prarece um, dia ♪♪
    (M¢ Daleste)

    ResponderExcluir
  7. putaria é gostoozooo de maisss alguem já esperimentoo?

    ResponderExcluir
  8. adoreiii as frases ....
    muito massa ...
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. amei todas as frases moço si liga quem naum gosta é louco fudido!!!

    ResponderExcluir
  10. ameii veey..mais coloca mais do rei CATRA

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. que me copiar que gravar o meu jeito de andar fala que me ama mais no fundo que me sombriar.♪♪

    ajudinha ai mais uma pra vc por no seu blogger
    parabens fiko massa

    ResponderExcluir
  13. que ter meu homem meu cheiro meu talento minha pastura, mais mulher igual eu rara DEus só fez uma .♪♪

    ResponderExcluir
  14. que que isso minha gente !!! Frases assim, que recalcadas gostaa

    ResponderExcluir
  15. vixe esse blog e barril mesmoo varias queixas

    ResponderExcluir
  16. veiim putaria veiim putaria veiim putaria orgia orgia

    ResponderExcluir
  17. bandida sempre fui bandida sempre srea no estilo de patroa as recalcada vão baba (Mc Thainazinha)

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. add meu msn ai gatas leury.50cent@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. adogei...foda-se quem nao gosta,funck na veia

    ResponderExcluir
  21. podi fala d mim recalcado vacilão pq falando mau ja é uma boa divugação...

    si fala pelas costa e sinal q nois ta na frenti. kkkkk

    pos verme agora ai vai minha resposta tu podi proibi mais ainda vo fuma marola ....

    mc g2 td nosso bond os pobre loko os mais foda q tem mi add no face giovanni luis po pa q e tudo nosso

    ResponderExcluir
  22. Bebe Meeemol Perde a Linha qe hoog a noiite promete ta bombando ta bonbando

    ResponderExcluir
  23. nñ vou me enganar ainda goosto de voooc sz

    ResponderExcluir
  24. levanta o dedo pro alto a muie que gosta de grana

    ResponderExcluir
  25. éhhhhh a gente existe pro terror das recalcadas..........
    as piranha vao pirar quando ve nos passá.
    muito bom

    ResponderExcluir
  26. Algumas putarias, outras eu peguei..

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. não gosta de ? mim edai tbm não gosto de vc , se tu não curtiu ? vai toma no cu vai se fude ..(8*
    mc gordo https://www.facebook.com/roberto.paladino.90

    ResponderExcluir
  29. o bagui aki é loko sem neurose eu vo fala , quebrada ta cheio de comédia tem zé povim pra te avisar (8'
    a tatika na minha cidade ta ligado passa mal pk os irmão ja ta bolado , com policia kara de pal
    zé povim ta caguetano os irmão ja ta firmão agente é correria ta ligado comandão(8'
    meus parça ja taligado de suas fita suas caminhada pk os manos ta fechado com o pcc nem tenta nada....(8'
    mais uma produção mc gordo https://www.facebook.com/roberto.paladino.90

    ResponderExcluir
  30. Todas mil. grau Meu Facebook ai galera-( Johnnie Buguinho) e nois

    ResponderExcluir