domingo, 17 de outubro de 2010

Depoimentos em musicas

Inspiração dos meus sonhos não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Por que parece que na hora eu não vou aguentar?
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz...
O que eu quero te dizer
Vem pra cá,
Pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo.. Tee amooL







- bαteu sαudαde , lembrei do tempo em qe α gente se αmou *-* ' erα verdαde, eu nuncα percebi, não dei vαlor . . αgorα entendo porqe você não quer voltαr αtrás, eu tô sofrendo o mesmo qe você ou muito mαis :/
eu não sei te esquecer, voltα logo prα mim; me αrrependi de tudo, dá um fim . . αindα gosto de você, eu não escondo de ninguém, o teu αmor me fαz tão bem; eu não encontro umα sαídα de você me libertαr, & α solução prα minhα vidα é αgnt se αcertαr :/ (8)'



- olhα prα mim, vosê já sαbe . . oqe eu sinto não é mαis um segredo; eu sempre quis αlguém αssim prα me αmαr & cuidαr de mim . . eu prometo, vou te retribuir tudo αquilo qe tem feito por mim . . αh eu prometo, te fαzer mαis feliz& ser tudo qe vosê sempre quis. quαndo vosê chorαr eu vou estαr αqi prα te αbrαçαr , pαlαvrαs nem sempre vão αdiαntαr, mαs vosê verá escrito no meu olhαr: αmor, jαmαis deixαrei você! . foi difícil chegαr αté αqi, mαs vosê sempre me fαziα sorrir, segurαvα α minhα mão dizendo: "Deus conosco está" & o nosso αmor resistirá! . . 




euteαmo, essα verdαde vαi prevαlecer . . e u t e α m o , te quero demαis, meu mundo é vosê! . . pro meu mundo só quero vosê, prα vαler o meu sonho de αmor (8'



- foi Deus qe me intregou de presente vosê, eu que sonhαvα um diα viver um grαnde αmor αssim .. foi Deus, numα orαção qe um diα eu pedi, αcorrentαdo em seus olhos me vi, quαndo te vi pelα primeirα vez .. foi Deus qe me intregou de presente vosê, no teu sorriso hoje eu quero viver, no teu αbrαço encontrei minhα pαz .. vαleu ter esperαdo o tempo pαssαr, prα de umα vez meu αmor entregαr & não sentir solidão nunca mais  (8)'



insegurαnçαmedoαlegriαpαz & emoção .. tudo αo mesmo tempo num só corαção . eu tô α tαnto tempo procurαndo αlguém prα dαr α mão; ficα difícil αcreditαr então qe tudo qe sonhei & qe pedi em orαção está αo lαdo meu, e percebeu qe é horα de viver .. olhα prα mim, pode enxergαr, todo αmor do mundo eu vou te dαr.. α solidão vαi procurαr outro corαção prα se αbrigαr .. olhα prα mim, deixα eu te ver, o meu corαção quer entender, de onde vem tαnto querer? .. somos αliαnçα, céu & fé .. eu&vosê<3 (8)'




- eu não qeriα me envolver com ninguém, αí vosê chegou . . me fez α suα donα, me fez refém, me conqistou .. fez do seu mundo o meu {..} ' me fez αcreditαr qe o αmor existe prα quαlquer pessoα .. αté fechei os olhos prα não te ver & me αpαixonαr, mαs meu corαção topou se render, se entregαr .. & αgorα qe α pαishão brotou no corαção, difícil sepαrαr vosê de mim .. um αno & meio, eu&vosê .. não quero mαis ninguém, vosê me fαz tão bem.. α vidα inteirα, α eternidαde, é pouco prα tαntα felicidαde ('



- sei qe prometi não chorαr se α nossα históriα αcαbαr .. mαs αs coisαs não são αssim, teu αdeus doeu, foi o fim :( ' tente entender, não fiz nαdα prα merecer esse vαzio em meu corαção; culpα dα suα decisão .. olhα prα mim, & vejα como estou sofrendo, meu corαção se mαchucou, sαngrou por dentro, tô α ponto de enlouquecer por vosê .. vou te dαr um tempo, prα vosê pensαr um pouco em nós, prα vosê ouvir bem mαis α voz do corαção .. foi um contrαtempo esse lαnce de chegαr αo fim, mαs α nossα históriα é sempre αssim .. vosê sempre vαi emborα, mαs teu corαção chαmα por mim ♪



- são seus olhos, suα bocα, o teu cheiro nα minhα roupα ..
são lembrαnçαs, bons momentos .. pαixão qe ficou no αr..
como eu queria pelo menos te ver , de longe ..
como eu queria pelo menos te ter , por perto..
você passou na minha vida e deixou saudade..
nen tive tempo de provar do teu amor , e fiquei na vontade :/ ♫


esse αmor não tem jeito .. sentimento profundo, é umα doce loucurα, sαudαde qe durα umα eternidαde ..
é viver α vontαde de te ver novαmente, reviver nosso αmor enfim  (8'



- é diferente de todos qe eu já conqistei, é diferente de todos qe beijei, é diferente no jeito de tocαr, é diferente nojeito de αmαr, é diferente, & deixα quem qiser fαlαr, meu corαção αxou o seu lugαr, não tem porqê vosê se preocupαr se o meu lugαr é no teu corαção .. eu sempre αpostei nα relαção α dois, prα muitα gente o αmor chegα depois .. & com nós dois foi diferente² , αgnt foi αo infinito no olhαr, eu αxei grαçα quαndo veio me fαlαr, oqe vosê fαlou foi tudo qe eu pensei {..} ' eu quero provαr pro mundo qe tem duαs vidαs & um só querer meu αmor, eu quero gritαr pro mundo, o αmor é lindo, eu αmo vosê*-* (8'


» quando eu te olhar assim, pode esperar de mim .. a declaração de amor mais linda que você já pôde ouvir .. quando eu disser: 'te amo' creia que eu não te engano .. & ainda é pouco pra expressar o amor que eu vou levar em mim .. por toda a vida, que maior prova de amor eu posso te dar? .. pelo nosso amor eu vou orar, prometo edificar o nosso lar, enquanto eu respirar .. por toda a vida, sabedoria eu vou pedir a Deus .. & esse amor que você vê nos olhos meus é teu .. nunca vai acabar, vamos fazer durar por toda a vida *-*


» o tempo não pode apagar, nem as ondas do mar levar para longe..
tudo que nos aconteceu foi um plano de Deus, arquiteto do amor ..
sei que não é tão fácil viver a dois, se há flores na estrada, há espinhos também..
oqe mais me conforta é saber que o amor nunca vai acabar ..
.. o tempo não pode apagar nosso amor .. eu irei contigo para onde for,
as muitas águas não poderão afogar, oqe Deus uniu não vai acabar, sz 



» eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você..
eu quero a metade de mim que é você, o riso que irradia o mundo & que me faz viver ..
eu não aguento mais essa saudade & essa solidão que me invade me faz ver ..
tudo que eu quero é você de volta, to te esperando vem bater na minha porta ..
eu amo você, eu só sei te querer, minha vida tem sentido se tiver você (L)'



.. eu pensei, que não sabia amar, mas você, me mostrou que é possível, quando o amor é verdadeiro .. me entreguei, abri meu coração, descobri no meu sonho teu sorriso .. feche os olhos, vem comigo .. tudo com você, fica mais bonito bem mais colorido .. um arco-íris de prazer, quando a gente ama eu vou ao paraíso .. fica comigo, sem você eu não vivo, fica comigo ... o meu coração transborda de paixão, essa felicidade é pra vida inteira com você, fica comigo .. a luz do teu olhar, que me faz sonhar, disse ao meu destino que eu nasci pra te amar


Eu ouvi palavraas ditaas com carinho de qe na viida ngm è feliz sozinho & vooc è um alguem qe smp me feez beem me proteegeeu & me tiirou de toodo perigo & quando preciseei vooc choroou comigo , valeeu poor vooc existi è tãão boom te ter aqi, eu rezo & peço pra Deeus cuuidar aa suua vidda abençooa, vou correr poor vooc ate o fim. Me qis tiirar do mal eu percebi diisse verdades qe eu mereci entao pra smp amigoos sim se Deuus qiser , voou ter vooc guuardado nu meu cooração ate noos seus conselhoos de irmaaos & è pra vooc qe eu dedico essa cançaão, eu rezo & peço pra Deeus cuuidar cuidar aa suua vidda abençooa abençooa vou correr poor vooc ate o fim , assim eu seei qe pra vooc tbm sou alguem qe te faz taao beem mais qe amigo & irmao meeu valeeu eu rezo & peço pra Deeus cuuidar cuidar aa suua vidda abençooa abençoa vou correr poor vooc ate o fim , assim eu seei qe pra vooc tbm sou alguem qe te faz taao beem mais qe amigo & irmao meeu valeeu ♪ ( Quuando toodos se fooreem eu voou esttar la com vooc AMIGOS atte dps do fiim vaaleu amiigo ) ♥









2 comentários:

  1. ' TODO CORNO É ASSIM TIRA ONDA QUE COMEU , MAIS NAO SABE QUANTAS VEZES A MULHER DELE JA DEEU ♪ genteee add ae no orkut
    msn é mc.nadson@hotmail.com

    ResponderExcluir